sábado, 19 de janeiro de 2013

Nova aquisição: máquina de costura

Olá pessoal, como estão?

Hoje vim falar da minha mais nova compra.. Uma máquina de costura!!! Muitas pessoas nesse mundo atual compra a roupa já pronta, porém gosto de deixar minhas peças únicas e personalizadas e venho pedindo a tempos uma pra minha família. E ontem minha vó me deu 200 reais pra eu comprar a máquina e o resto ela completava depois. Eu e minha mãe saímos para "caçar" algum lugar que vendia máquina boa (Singer) e barata, porque não dá para comprar uma máquina de 1000 reais sendo que é só para dar uns pontinhos e tal. E advinham? Encontrei uma nas Casas Bahia, o único lugar que tinha uma da Singer e barata, pois Singer é Singer né, convenhamos que é a melhor desde sempre. E ai já testei-a e achei excelentíssima!


Esse modelo é a Promise 1408, adorei e logo mais postarei o resultado de algumas roupas que costurei com a máquina. Adeus dias difíceis que costurei uma barra de um vestido ou uma blusa a mão.
E esse foi minha primeira costura, a barra do shorts da minha mãe:
Até que não ficou mal né rsrs. 
Adorei a máquina e quem está procurando uma boa e barata aconselho essa. 
Beijos e abraços, 
Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário